Frases: 271 a 280



Frase. 280.  Entendo que são poucos caminhos que temos. Mas são demais as encruzilhadas. Nosso discernimento precisa de atenção e clareza, pois existe um único tempo. Uma única vida. Edson Rufo

Frase. 279.  Você consegue entender qual é a diferença entre viver e sofrer? Você consegue saber que a tua felicidade está dentro de você.
Que quando procura estar bem com você mesmo é o caminho da sua própria iluminação.
Você! Viva, cada momento, acreditando. E por mais que seja difícil e que seus conflitos venham de encontro. Lembre-se ainda há tempo para a vida.
Edson Rufo

Frase. 278.  Eu não preciso pedir para que peça. Eu não preciso pedir para que me diga. Eu não preciso pedir para que diga o porquê sente nem mesmo porque quer. Diga somente que sente o tesão que deseja..O que eu sou ou como é bom ou como te faz bem de maneira clara e que seja o que for você quer continuar lutando por mim para nunca mais me perder.
Edson Rufo

Frase. 277.  Podemos acreditar. Podemos sonhar. Podemos ter sonhos. Podemos achar que tudo pode ser diferente. E podemos nos decepcionar. Podemos insistir. Podemos desistir. Podemos querer reintender a vida. Só existe confusão. Fecho meus olhos e meu coração.  Edson Rufo

Frase. 276. Quando souber de algo que verdadeiramente é certo. Pare, ouça, idealize, conquiste de atenção. Busque fazer direito e claro. Quando souber que o amor existe. Persista mude a vida se de uma chance. E quando você quiser que todo universo fique a seu favor então repense. O tempo voa a vida vai o sol se põem e a lágrima cai. Edson Rufo

Frase. 275.  Busquei a oração. Busquei a paz ·e tentei dar o perdão. ·A tanta crueldade. ·Busquei a oração. Busquei a paz.
Edson Rufo


Frase 274. Aqui guardei meu segredo, abri meu coração para emoção, perdi os passos e o sorriso.  Mataram-me sem dó ou piedade. Renasci do dia do brilho do sol da vontade e da determinação. Encontrei meus passos e segui meu rumo na direção certa de que jamais seria infeliz. Edson Rufo

Frase 273. O melhor momento é agora. Vibre um dia de sucesso e realizações.
Edson Rufo


Frase 272. Que toda sua alegria faça do dia uma única energia. Que você se fortaleça no pensamento positivo.
Edson Rufo


Frase 271. Que a força e a determinação vençam qualquer fraqueza ou dificuldade que você mesmo crie. Assim poderá olhar adiante e vencer.
Edson Rufo

Nenhum comentário:

Postar um comentário