Frase: 281 a 290



Frase. 290. Esperei muito de quem não tinha nada a me oferecer.
Edson Rufo

FRASE. 289. Que seja belo o sorriso de quem ama,
Que seja eterna a palavra de amor
Que sejam prósperos os seus desejos
Que os caminhos possam sempre brilhar
Mas que além de tudo,
A cada dia possamos sonhar e realizar.
Edson Rufo

Frase. 288. Não me importa o caminho que faço. Não me importo com as dificuldades.
Cada abraço cada carinho é a maneira que tenho de dizer o quanto amo. Edson Rufo

Frase 287. Somente tenha força e sabedoria para saber que você é responsável por sua felicidade e vitória. Edson Rufo

Frase. 286. Posso lhe pedir tudo que eu quero
Posso querer tudo que você pode me dar
Mas o amor é alma, não se pede, não se dá.
O amor é essência da palavra do carinho do gesto
Da amizade da confiança da alegria dos objetos dos risos
Dos desejos das realizações dos sonhos e de um simples abraço.
Posso lhe dar tudo que me pede. Pode querer tudo que eu tenho.
Mas meu amor ficará sempre comigo. Edson Rufo

Frase. 285. Se for paz que você precisa. Encontre-a.
Se for realização que você precisa. Faça.
Se for amor que você quer. Procure, aceite, lute, não desista, insista.
Assim a paz se realiza com a persistência do seu Amor. Edson Rufo

Frase. 284. Quando se fecham os olhos se imagina, quando suspira se sente e quando abre os olhos vê que tudo pode ser diferente. Edson Rufo
Frase. 283. “E mesmo que a luz se apague, meus olhos se fechem, posso ouvir a sintonia de sua voz”.Edson Rufo

Frase. 282. Quando não mais acreditamos somos obrigado a aceitar. Quando duvidamos somos obrigados a nos curvar. Se o desejo é a realização então desejamos. Se a energia conspira e o universo vem. Então estamos em sintonia. Edson Rufo

Frase. 281. Se encontrarmos a alegria, devemos cultivar.
Devemos ser transparentes e lembrar que as palavras trazem a sensação do bem.
Ontem você dormiu. Ontem você estava na energia. Ontem seu coração acelerou
Anunciando que é bom. Que no seu dia eu possa estar. Somo sempre esteve. Edson Rufo

Frase. 281. Caso exista o que demais bonito tem você. Transforme isso em determinação. Mesmo que existam obstáculos pense eu quero. E siga, pois ai pode estar a oportunidade de ser feliz. Edson Rufo

Nenhum comentário:

Postar um comentário