Frases 381 a 390



Frase. 390
Que em 2014 as pessoas não só falem do bem, mas faça o bem não só ao próximo, mas sim aos que estão próximos. É dessa maneira que podemos recriar o mundo. E acima de tudo valorize. Então vamos viver a vida para sermos Felizes. Esqueça muitas coisas ruins passe uma borracha e continue andando quem gosta de você caminha ao lado.

Frase 389 .
Rir e sorrir, andar e caminhar, abraçar e sentir o toque e o amar incomum.

Frase 388 
Que seja à noite o nosso conforto de pensamentos. Que seja a noite o repouso das minhas decisões. A certeza da minha busca. Na alegria de mais uma conquista. Edson Rufo

Frase 387
A busca é infinita. Seja pelo conhecimento, felicidade e o amor. O sentimento da vida nos leva por vários caminhos.
E tentamos todos os dias estar de frente com a felicidade. Buscamos nas poucas palavras a atitude e gesto mais carinhoso de dizer: eu te amo.  Edson Rufo


Frase 386. 
Às vezes nossos caminhos devem seguir. E muitas vezes seguem solitários. Somente assim a espera de algo que nos valorize. E faça por nós o que sempre desejamos. O amor e o amar.  Edson Rufo

Frase 385.
Caso exista vontade a vida sorri para nós. Na verdade o querer é distante dos sonhos. E os caminhos que podíamos trilhar seria a felicidade. Mas o que chamamos de felicidade?

Frase 384.  
Lógico que o mais importante seria ser importante para alguém

FRASE. 383 
Eu quero gravar na historia meu nome como marca de sentimento. Já fui pai. Já fui Marido. Já fui namorado. Sou Poeta. Um pequeno escritor. Um ainda sonhador de que a vida se vive de amor.

FRASE 382  
Eu ate então tinha sonhos. Até então brincava com as idéias. Eu queria muito sonhava demais. Perdi as esperanças. Ou melhor, deixei de acreditar. Eu até então queria e nunca vinha. A certeza da mesma mão. Edson Rufo

FRASE. 381   
Não posso mais abraçar. Não acredito no carinho. Não posso mais sorrir não acredito na alegria. Não posso mais querer. Não acredito em sonhos. Não posso mais beijar. Não acredito no sentimento. Não posso mais amar. Não me permito mais sentir você. Edson Rufo

Nenhum comentário:

Postar um comentário