Frases 351 a 360



Frase. 360. Se for lua que ilumine.
Se for lua que transponha o ilimitado dos sonhos.
Se for lua que toque o coração e retire as angústias,
Se for lua que seja profunda no sentimento das energias.
Se for lua que seja bela que seja simples que seja lua.
Mas se você não consegue imaginar que seja lua.
Feche os olhos e imagine que a alegria é a paz, possa esta dentro de você e brilhar a Única coisa que nos resta a esperança. Edson Rufo

Frase. 359. A vida que queremos. A vida que buscamos.
Com palavras verdadeiras. Com atitudes certas. Que o seu o meu ou o encontro de cada pessoa com a felicidade seja simplesmente eterno. Edson Rufo

Frase. 358. Deu-me um tempo qualquer para que eu pudesse refletir.
Talvez refletir as próprias certezas que já tenho comigo. Aonde poderia encontrar, respostas eu as encontrei. Aonde poderia encontrar segurança e amor eu já encontrei.
Não preciso refletir do tempo. Preciso de muito mais tempo com você.
Edson Rufo

Frase. 357. Se o tempo que passou rápido demais.
Se foi a vida que nos reencontrou.
Se foi o sonho que se realizou.
Sua mão que já foi minha.
Mão que me acariciou.
Se foi o tempo que passou.
Se foi o tempo que chegou.
Segure firme em minhas mãos.
Pois juntos passaremos o tempo que nos restou. Edson Rufo

Frase. 356. Ontem, o telefone não tocou, não vi sua foto, não senti seu amor.
Abri a janela não senti o vento, percebi o medo sem seu perfume sem seu calor.
Ontem ainda não consegui dormir. Revirei lençóis que entre nós guardava segredos.
Ontem ainda é hoje. Ontem nada mudou nem o telefone tocou. Edson Rufo

Frase. 355. Quando amanhecer me espere.
Quando amanhecer me olhe.
Quando amanhecer me diga.
Bom dia! Sorria.
Assim que amanhecer.
Espero-te dos sonhos a minha vida.
Assim simples quando amanhecer.  Edson Rufo

Frase. 354. Vou Deixar”
Uma luz no corredor.
Vou ascender uma vela de qualquer cor.
Uma cortina aberta
Pode ser lisa pode ser de flor
Vou deixar a porta entre aberta
Sem tranca sem chave.
Vou deixar a luz caso a vela apague.
Vou deixar meu perfume como rastro
Vou deixar a minha essência.
Caso você ainda viva na escuridão. Edson Rufo

Frase. 353. Não se precisa de meias verdades.
Não se acumula carinho a riqueza.
Não se abraça sem sentimento
Não se consola sem solidão
Não se entende pouca palavra
Frase 276. Não se atira de rir pelo chão
Não pula corda por causa do tempo
Não se desfaz a sua confusão
Não se coloca palavra na boca
Somente quando do tempo se faz escuridão Edson Rufo

Frase. 352. Entre o certo e o errado.
O errado é não tentar. Edson Rufo

Frase. 351. “Poucos são aqueles que têm vontade de vencer e principalmente entender.  Fazer e ser pode estar ai a diferença..
Quando temos olhos para olhar. Quando temos voz para falar. Quando temos braços para abraçar. Seria o mesmo que termos coração para entender sem julgar. " Edson Rufo

Nenhum comentário:

Postar um comentário