Frases 311 a 320



Frase. 320. A noite que apresenta o dia.
O amor que corteja a felicidade.
O beijo que desperta o desejo.
O abraço que estremece o coração.
A ilusão que desperta solidão. Edson Rufo

Frase. 319. Pode ser que seja tristeza. Pode até ser desanimo. Pode ser confusão. Algo perdido em pensamentos perdidos. Um sorriso pode ser que falta para que possa ser um novo dia. Edson Rufo

Frase. 318. Um silêncio que se faz ao longo da noite. Uma esperança que se produz ao nascer do dia. Edson Rufo

Frase. 317. Obrigado pelo dia, mesmo que seja pela metade. Grato pelo prato de comida mesmo sem feijão. Obrigado pela cama mesmo sem cobertor. Obrigado pelo leite mesmo sem café. Obrigado pelo abraço mesmo sem ser apertado. Obrigado pelo sorriso mesmo sem vontade. Obrigado por estender a mão mesmo sem saber a direção. Muito obrigado pela amizade mesmo que não declarada. Mas agradeço mesmo, muito obrigado pela oração mesmo sem fé. Edson Rufo

Frase. 316. Porque a felicidade não esta com as pessoas. Será que não levo felicidade? Edson Rufo

Frase. 315. Lembre-se que para cada (um) NÃO você precisa de (dez) SIM. Somente para combater o pessimismo e a inveja. Edson Rufo


 Frase  314. Finaliza-se uma nova etapa. Uma etapa de conquistas, derrotas, reconhecimentos, erros, acertos, risos e tristezas. Mas existe uma alegria enorme de saber que quantas coisas eu conquistei. Quantas vezes me mostravam o desafio e eu fui lá e venci. E ainda me sinto assim com vontade de continuar. Pode somente se dizer que agora será a nova etapa e me sinto feliz de poder. Edson Rufo

Frase. 313. Meu pensamento busca as imaginações mais bonitas e certeiras. Levando-me assim a busca da realização dos sonhos que imaginei.
Edson Rufo

Frase. 312. Cuide dos meus medos. Abrace a minha insegurança. Realize meus sonhos. Sacie minha vontade. Espero um momento. Invada os espaços. Não esqueça da alegria. Não me esqueça em qualquer praça. Cuide dos meus olhos. Da beleza e da historia. Invente qualquer coisa. Mesmo que eu já esteja fora.
Edson Rufo


Frase. 311. Nunca pedi nada, não pedi mala nem borracha, canta não existia e livro são os que me dava. Anos na labuta pra tentar chegar a nada, me tornei auto de data. Trabalhei sem pensar em nada e construí um mundo de idéias que não eram lata. Aceitei a vida dura e a transformei em realidade sem espera. Precisei somente de força que este Deus me dera.  Edson Rufo

Nenhum comentário:

Postar um comentário