Fraese de 331 a 340



Frase. 340. Prestar atenção a tudo que nos cerca. Olhar, absorver, sentir e executar sempre claramente para que todos possam evoluir. Edson Rufo

Frase. 339. Que beleza imensa poder acordar, respirar e começar o dia ao lado de grandes objetivos. Dar às mãos a realização. Abraçar firme a certeza. Criar fortes equipes que tem com direção vitórias. Edson Rufo

Frase. 338. Sociedade sem rumo sem direção. Pessoas perdidas nos seus próprios passos. Sem foco sem determinação. Siga uma regra simples Pare, , atenção e Siga. Edson Rufo

Frase. 337. Que sejam próximo todos os dias dos Pais.
Que seja sempre um abraço do nada que venho do tudo que é o sentimento da gratidão. Que venha a pergunta da experiência. Que venha um riso da piada. Que sejam abertos os ouvidos e deduzidos os conselhos. Que não seja esquecido que Pai existe. E que acima de tudo sai, entra, corre, planeja, procura sempre buscar o melhor. E ser Pai. Que sejam assim todos os dias. (2013)  Edson Rufo

Frase. 336. Amanha dia dos pais. Eu quero ganhar dos meus filhos. Um caminhão de Abraços. Um milhão de atenção. Um infinito companheirismo. Alegria "de ainda” podemos estar vivos e juntos. Um sorriso certo. As mãos dadas e lógicas muitas risadas. (2013) Edson Rufo

Frase. 335. Tragam-me flores das mais belas coloridas com cheiro e aroma. Traga-me pequenas dúzias pode ser ate rosas. Mas traga-me a flor que sempre viva pendurada na janela. Dela atirarei pétalas. Enfeitando toda a rua como linda passarela. Edson Rufo

Frase. 334. Eu sou assim vivo a vida pensando no que seria melhor para outros.
Eu sou assim me dedico e procuro achar a maneira mais clara para que as pessoas encontrem seu caminho.
Eu sou assim não me importe com o dia ou com a noite.
Eu sou assim ainda continuo acreditando no valor do ser humano..... Edson Rufo

Frase. 333. Quando você suspirar e disser cansei. Não se esqueça de tudo que já construiu. E quando olhar para trás e acha que tudo que já fez é muito grande. Lembre-se que só começou. A alegria da vida é o desafio. Edson Rufo

Frase. 332. Sim lógico que gostaríamos de acertar todos os dias. Mas só erramos com mais freqüência porque nos comportamos como incapazes de conseguir. Edson Rufo

Frase. 331. Muita gente egoísta. Muita gente esperta. Muita egoísta. Muita gente desonesta. Muita gente na vantagem.
Muita gente na curva, porque a vida da voltas.
Edson Rufo

Nenhum comentário:

Postar um comentário